sábado, 21 de março de 2009

Um dia de Outono... ^-^

Ë bom esta rodeada de amigos de novo!!!

Nos altos e baixos, vejo que minha alcatéia ainda naum se desfez!!! Acho q somos mais fortes do que eu mesma julguei!!! ^^ que bom! Sinto sdd deles!!

Apesar de um pouco alheia ao q eles estão fazendo estou feliz!!

Cada um de nos esta fazendo algo diferente no momento mas....ainda assim estamos juntos!!

Programas nerds são assim mesmo!!! ^^ Cada um num PC numa mesma sala!! Parece que cada um esta trancado no seu mundo mas na verdade estamos muito juntos!!!

Sinto tanta sdd disso!!! Deles!! Todos eles!! Ando trancada dentro de mim mas mesmo assim é bom compartilhar as descobertas novas com eles!!

Todos nos estamos mudando! Cada um do seu jeito! O Goi é o que da mais para perceber!

Alguns mudam para melhor....outros...nem tanto...^^” mas ainda assim são mudanças que abalam os relacionamentos!! O que importa é não desanimar!! E tentar aceitar as mudanças!!! Nem sempre é fácil.....nem sempre é bom.....mas é necessário!! Estamos crescendo! Cada um no seu ritmo mas estamos crescendo....é triste saber que a Terra do nunca logo será apena uma pequena ilha na lembrança!! Mas.....faz parte do grande ciclo! ^^”

Nunca mais será do mesmo modo......mas sempre será bom!! Damos conta de qlq problema no final! Mesmo q eu não nos vejamos com grande freqüência!! Mesmo que a tristeza e a sdd venha atrapalhar! Venha machucar...venha trazer a dúvida e raiva! Damos conta de todos esses monstros....é....é isso que eu acredito!!!!!!

Nenhum comentário: